segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Incandescente Desejo


Quisera eu descrever ti em um poema.
Pois sei que palavras me faltariam para descrever tal obra de arte.
Pois tu és um poema em pessoa com toda graça e formosura.
Vós domastes o meu coração, tu foste à loucura da minha inspiração.
Sonhei com o teu belo olhar sereno quão belo como o luar que paira sobre o mar.
Sonhei com a tua voz marcante, que ecoa no meu peito a todo estante.
Sonhei com o teu rosto que minha mente nunca será apagado.
Sonhei com o teu corpo que por mim sempre será desejado.


***


Quisera eu, meu anjo te re-desenhar em luas novas de Sodoma.
Enlaçar-te em meus braços como um fulgaz sentido.
De um sonho já vivido em um pleno amor correspondido.
Onde o teu olhar me evoca a te amar por duas vidas passadas a mais.
Contemplar tua face resplandecente do veneno da paixão
Desejar teus beijos em sede de necessitar de tua vida a me completar
Cultuar teu corpo pela luxuria cega de te desejar por inteiro
Amar-te em um simples sentido de ser humana e anjo por ser tua.

***
Por Marcelo Bastos & Sophia de La Boetie

Nenhum comentário: